Questionador

Por um tempo, aprendemos que viver é transformar a força em trabalho, contruir familia e sucessivamente investir nas limitações do proprio corpo.
Por um tempo, descobrimos novas coisas que nos permitem questionar aquilo que aprendemos...
Ser questionador é ter sua própria opinião e discordar que tudo que se ouve tem que ser do jeito que é...
Porque tem que ser assim??? Porque tem que ser sim ou não????
O porquê pode ser um talvez e por todo tempo que aprendemos ou descobrimos as coisas nos tornamos nós próprios, fundamentadores de nossas ideias e de nossa capacidade de absorver as coisas que nos fazem bem e repelir as que nos prejudicam...
Por um tempo em todo tempo, eu quero apenas ser eu e ser eu é ser capaz de aceitar ou rejeitar opiniões...
Por um tempo, fui inerte, hoje eu vivo.

Nenhum comentário: