Oração do Atleticano

Será que acreditar demais é pecado e Deus nos castiga por isso? 
Será que querer muito este titulo é ser escravo da ambição... 
Se isso for pecado Deus, perdoe a nós os atleticanos, que na maioria das vezes colocamos o Atlético como nossa religião e oramos a Ti pedindo sua divina intervenção.
 Perdoe-nos por acreditar naquele pé salvador aos 47 e aquela defesa inacreditável fazendo chamar nosso goleiro de santo. 
Se for pecado ser atleticano que nos perdoe pois não somos capazes de amar outro clube senão o Atlético. Pode até ser arrogância acreditar demais, porém não acho justo termos nossas esperanças desvalidas quando pedimos para iluminar nossos jogadores.
 Deus, eu não sei orar, mais sei cantar o hino do galo, perdoe nos novamente, mas quando a massa canta o coração acende, quando ganhamos o dia seguinte pode cair um pé d`água que nada nos tira a paz.
 Meu Deus nos perdoe, pois vamos nós para 90 minutos de sofrimento, e para nós atleticanos sempre é tudo com muito sofrimento, mas quero pedir lhe novamente sem a certeza que seremos atendidos, vá conosco, nos guie e nos dê a vitória e se isso for pedir demais, por favor Deus nos perdoe.