O Galo e a Lei da Atração

Alguns atleticanos devem ter lido ou ouvido falar da lei da atração, esse assunto foi abordado em um vídeo chamado o segre do.
Mas o que isso tem a ver com o Galo, por incrível que pareça tem muita coisa.
Desde manhã em dia dé jogos do GALO muitos irmãos atleticanos começam a dizer é a postar,  hoje é dia de sofrimento, assim como eu ficamos torcendo para que a cabeça do técnico funcione e qqu no fim da noite possamos ter a tão esperada Vitória. O certo que algumas tem vindo com muito sofrimento e outras ficam pelo caminho com sofrimento dobrado e deixando o coração atleticano ainda mais triste e raivoso.
Nós somos aquilo que atraídos e quando em alta voz gritamos EU ACREDITO estamos atraindo confiança, vocês podem prestar atenção mas isso não acontece com qualquer um, outros times já gritaram mas só a torcida atleticana consegue tirar a força da expressão destas palavras.
Eu na minha humildade gostaria de chamá -los à reflexão e juntar se a mim para mudarmos está situação, toda vez que o Galo jogar vamos iniciar a véspera do jogo com palavras e frases de confiança,esquecer a palavra sofrimento e agregar força, vontade,raça, determinação e o que mais usamos FÉ.
No dia e na hora do jogo buscarmos atrair não somente palavras positivas mas a fé para o lado atleticano é certo que a Lei da atração vai nos surpreender com resultados negativos mas esse é um processo em desenvolvimento e a própria lei vão querer saber se realmente confiamos ou se será fogo de palha.
Vamos deixar de lado as murmuracões e colocar nosso alvo na Vitória na boa força da equipe e acreditar que não será sofrido.
Nós  somos movidos pela fé e muitos não acreditam que quem puxou o pé do Ferreira contra o Olimpia foi Deus, até porque se fosse um jogador do Galo naquele momento seria expulso e colocado tudo a perder, naquele dia atraímos o resultado é foi pela Fé que conquistamos a Vitória. 
Me perdoem os ateus mas até eles naquele dia estavam pedindo a Deus.
Podemos atrair para nós forças sobrenaturais e mais uma vez quando a Juventude gritou EU ACREDITO, descansei me porque está fé está sendo sempre atraída pela nossa Torcida, a torcida atleticana.