Brinquedos

Meus brinquedos mudaram, antes eu brincava de casinha
Hoje já não são brincadeiras, as coisas são mais sérias e
os sentimentos envolvidos não são brinquedos...
Antes eu brincava de carrinho...
Hoje, não dá mais pra brincar em um carro, se eu cresci meu brinquedo também cresceu...
Não há mais os encantos do mundo de criança, tudo mudou, tudo transformou e pasmem;
Nada é mais belo, romântico, glamouroso como antes...
Já não fazem mais serenatas, e as mulheres de hoje são chamadas de cachorras...
Já não se respeitam um ao outro, é cada um por si e a solidariedade morreu.
Os brinquedos...
Acabaram os bons, brinquedos
aqueles que nos levavam para ruas juntas com os vizinhos
Hoje é cada qual em seu vídeo game e a vida online é cada vez mais isolada
construindo monstros interiores e destruindo homens exteriores.
Eu queria até chorar, mais até as minhas lagrimas já congelaram com o gelo
construído por este mundo...
Eu quero ir embora daqui!!!

Nenhum comentário: