Pais & Filhos

Os filhos devem sempre perdoar os pais, porque quando os pais aprendem ser pais os filhos já estão grandes.
Sinto um enorme vazio em relação a você, uma falta que você me faz que me permitiria ter um elo contigo.
Desculpe pelos momentos que eu nao estava la quando você.me queria ao teu lado, quando você precisou de mim, não foi por egoismo que pensei em mim.
Eu não sabia ser o que hoje entendo e nao sou, seu pai.
Mas tenho este amor para com vocé e sinto muito a sua falta, falta dos bons poucos momentos que tivemos , nâo dos momentos de minha ignorância quando eu não entendia que você era apenas uma criança e ainda estava aprendendo que sua maior virtude era ser curioso.
Você me faz muita falta como filho e eu nao tenho palavras pra te dizer o quanto sinto muito ter me afastado de você.
Um dia porém sei que entenderás, quando tiver seu garoto.
Não deixe de viver com seu filho as coisas lindas e boas que perdi com você.
Te amo meu filho.
Beijos no coração.

Nenhum comentário: