Você Está Ótimo!

Não vai haver mais lágrimas, até a sensação de forte emoção partiu...
Hoje os dias maus se vão mas ainda apesar dos risos não sei se vale a pena sorrir...
Ainda há um cansaço deliberado pelo corpo que me derruba e insulta minha paz, me chama de fraco e me julga incapaz.
Sinto o tremor do corpo e ca cabeça como uma colméia onde abelhas não descansam dia e noite
Tiram me a paz de espírito e penso o quanto eu pequei, pois minha boca já não abre pra falar com Deus e até mesmo meu coração apesar de sentir toda necessidade Dele, tira minha fé.
Sou como uma fraude na vida, e mesmo sendo este erro insisto em viver, já não acredito em magicqs e sonhos, aliás nem sei mais o que é sonhar a muito tempo não faço isso.
Nas noites os sonos são confusos, cansados, curtos e os dias são arrastados com o imenso e pesado fardo que carrego em minha costas...
Fecho os olhos, mas não se preocupem são apenas por alguns instantes daqui alguns minutos eles abriram novamente vocês vão me ver e dizer: Você está ÓTIMO!

Nenhum comentário: